POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
A satisfação de nossos clientes é nossa prioridade. Para garantir uma experiência de compra tranquila e segura, apresentamos nossa Política de Trocas e Devoluções. Por favor, leia atentamente os termos abaixo:
1. CONDIÇÕES GERAIS
1.1. Nosso prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
1.2. Para efetuar a troca ou devolução, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e na embalagem original.
2. TROCAS
2.1. Em caso de defeito de fabricação, a troca será realizada sem custos adicionais para o cliente.
2.2. Caso deseje trocar o produto por outro modelo ou cor, o cliente deverá arcar com os custos de envio.
2.3. Para iniciar o processo de troca, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail gamaatacadoevarejo@gmail.com ou telefone (11)9 9999-9999.
3. DEVOLUÇÕES
3.1. Se desejar devolver o produto, por qualquer motivo, dentro do prazo de 30 dias, providenciaremos a restituição do valor pago, incluindo os custos de envio, desde que as condições do item estejam conforme descrito na Seção 1.
3.2. A restituição será efetuada na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
3.3. O prazo para a restituição do valor pode variar de acordo com o método de pagamento:
– Cartão de Crédito: até duas faturas subsequentes.
– Boleto Bancário: até 10 dias úteis após a confirmação dos dados bancários.
4. PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
4.1. Entre em contato com nosso SAC para iniciar o processo, fornecendo os seguintes dados:
– Número do pedido
– Nome completo
– Motivo da troca ou devolução
4.2. Após o contato, enviaremos um código de autorização de postagem, sem custo, para devolução do produto em casos de defeito ou devolução.
4.3. Em casos de troca por outro modelo ou cor, o custo de envio será informado e deverá ser pago pelo cliente.
5. PRODUTOS COM DEFEITOS
5.1. Todos os produtos devolvidos serão analisados. Se não for constatado defeito de fabricação, nos reservamos o direito de não realizar a troca, e o produto será devolvido ao cliente.
5.2. Produtos que apresentarem defeito após o uso poderão ser avaliados para reparo ou troca conforme a garantia fornecida.
6. CONSIDERAÇÕES FINAIS
6.1. Reservamo-nos o direito de alterar esta política a qualquer momento, sem aviso prévio. As alterações não afetarão pedidos já realizados.
6.2. Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com nosso SAC.
Estamos à disposição para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível. Agradecemos por escolher nossa empresa!